segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Sequência do filme 'Me Chame Pelo Seu Nome’’

Cena do primeiro longa ''Me chame pelo seu nome''
Foto:ffw.uol.com.br


Por Beatriz Valiante
Se você foi uma das pessoas que se encantou e se apaixonou pelo longa ‘’Me Chame Pelo Seu Nome’’, já pode ir preparando a pipoca e os lencinhos para a continuação. O ator americano Armie Hammer, enquanto promove seu novo filme ‘Hotel Mumbai’’ no Festival Internacional de Cinema de Toronto, garantiu que a sequência irá acontecer e já existem pessoas trabalhando nisso para que de fato, se realize.
Em uma entrevista cedida à revista Variety, o astro fez um certo suspense e revelou que não poderia contar muitos detalhes sobre a história da continuação do longa. ‘’O quanto eu sei e o quanto eu posso contar são coisas muito diferentes. Eu sei muita coisa, mas não posso lhe dizer nada’’, afirma o ator.
Porém, ele deixou muito claro o quanto confia no trabalho do diretor Luca Guadagnino. ‘’Eu confio na direção artística de Luca e do André Aciman (escritor).’’ Ele disse que ver o primeiro filme acontecendo foi uma experiência muito boe e quer muito fazer isso de novo, não apenas por conta da saudades da equipe, mas por ter sido tão especial essa filmagem única e colaborativa. ‘’Se conseguirmos fazer outro, me sentirei sortudo’’, finaliza o astro.

O diretor Luca Guadagnino já havia deixado no ar algumas informações soltas sobre suas ideias para o segundo filme, que contará também com os personagens principais, Elio e Oliver, representados respectivamente por Timothée Chalamet e Armie Hammer. No Oscar deste ano, foi afirmado que o roteiro já estava sendo trabalhado com o autor do livro que deu vida ao longa, André Aciman, e que dessa vez, a história se passaria no início dos anos 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRINCESA DO POP

20 anos da música que trouxe o estrelato de  Britney Spears Baby One More Time  Ao lançar o hit, Britney Spear...